Política de Entrega
Todas as compras realizadas no site 9 Pesca Esportiva possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através PIX.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Buscamos sempre oferecer meios de transporte confiáveis e que prezam pelo cuidado com as mercadorias enviadas, mas o processo de transporte não está sob nossa responsabilidade.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: Preencha o endereço pelo qual você receberá o seu pedido com todas as informações necessárias. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
Para tentar minimizar transtornos de envios para endereços incorretos ou incompletos, nossa equipe de atendimento fará contato com você pelo telefone cadastrado, para confirmação do endereço. Pedimos a gentiliza de confirmar o endereço com atenção e o quanto antes, para que o envio do seu pedido seja realizado o mais breve possível. Caso não tenhamos retorno em até 24h após o contato, faremos o envio para o endereço cadastrado, a fim de evitar transtornos e atrasos de entrega.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a 9 Pesca Esportiva na nossa central de atendimentos pelo telefone (15) 98806-9094 ou e-mail [email protected]
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
Não nos responsabilizamos pelo reenvio neste caso. Se for solicitado pelo cliente, podemos reenviar o pedido mediante pagamento de novo frete.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na 9 Pesca Esportiva, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.