(15) 988069094

Política de Trocas e Devoluções

 

A 9 Pesca Esportiva tem como objetivo e compromisso a satisfação de seus clientes, através das compras realizadas em nosso site.

Nosso compromisso é garantir transparência e eficiência em todas as trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Confira nossas diretrizes:

 

Arrependimento ou desistência


Após realizar sua compra na 9 pesca esportiva, receber o produto em perfeitas condições e mesmo assim optar em desistir da sua compra, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto, ressaltando que, o valor do frete não será restituído.

No contato o cliente deve informar seu nome completo, CPF, endereço de e-mail usado na compra e número do pedido. O cliente será orientado sobre a forma de envio do produto (correios ou transportadora) respeitando as dimensões do produto e exigências de cada uma.


O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer sinal de uso, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso ou de violação da embalagem. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução contendo as informações acima. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa Loja é do cliente.

 

O pedido de desistência passará por uma criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada ou violada. Nesses casos, a devolução não será aceita e não caberá à loja 9 Pesca esportiva, nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar ou violar a embalagem.

 

Produto com defeito


Se o produto recebido estiver com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a 9 Pesca Esportiva não efetuará a troca nas seguintes situações:



- Dano acidental ou provocado, pelo cliente.

- Produto com o mínimo sinal de uso.

- Produto sem a embalagem original ou embalagem violada.

- Produto sem os acessórios (se houver);

- Produtos sem o manual;

- Não apresentação da Nota Fiscal. 

Após o prazo de 7 dias, caso seu produto apresente algum defeito, você poderá entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

Buscamos sempre oferecer meios de transporte confiáveis e que prezam pelo cuidado com as mercadorias enviadas, mas o processo de transporte não está sob nossa responsabilidade.

 

Como devolver?

Entre em contato conosco pelos canais abaixo:

WhatsApp: (15) 98806-9094

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: 9h as 17h (Seg a Sex).

Informe na sua mensagem:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Nome e o valor do produto;

4. Fotos e vídeos do produto que deseja devolver ou apresentou defeito.

Após o seu contato, a 9 Pesca Esportiva, retornará em até 5 dias corridos informando o procedimento para devolução.

Na 9 Pesca Esportiva, o seu produto poderá ser devolvido através tanto por transportadora, quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Ao recebermos o produto que foi devolvido, a 9 Pesca Esportiva fará uma avaliação criteriosa, para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada. Para algum desses casos, a devolução não será possível. Não caberá à loja 9 Pesca Esportiva nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

O prazo de análise do produto é de até 10 dias úteis. Após esse prazo enviaremos e-mail com o resultado e próximos passos.

 

 

Reembolso do valor:



Após a conclusão do processo de análise do produto devolvido, o valor será restituído a você.

PIX: para compras efetuadas via PIX, o valor será restituído em conta corrente do comprador. Nesse caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Por favor, encaminhar na solicitação seus dados bancários para restituição.

Prazo para restituição: 2 dias úteis.

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do Cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

O cliente poderá optar por um crédito para a utilização em uma próxima compra no site.